domingo, 6 de outubro de 2013

Resenha: Perfume Fantasy - Britney Spears



4myfancyworld | Fashion News Express

Oi meninas! Tá bem difícil postar, ando muito ocupada com a academia e o tempo chuvoso só aumenta a preguiça, haha ♥
Mas pra vocês eu sempre arranjo um tempinho! <3
Hoje vou falar sobre um perfume que amo muito, muito mesmo! É a terceira vez que já compro o Fantasy e vou continuar comprando, ele é um dos melhores que já tive, vejam abaixo a resenha que eu fiz dele!

Britney Spears Beauty Britney Spears Fantasy Eau de Parfum
Ele vem nessa caixinha linda, apesar de ter varias versões do perfume, na minha opinião essa é a melhor! E ele vem todo glitterizado!

Começando primeiramente pelo cheiro, ele é bem doce, porém não é forte, ele dura o dia todo, quando vou tomar banho a noite ainda sinto o cheirinho do Fantasy em mim! Eu não preciso ficar tomando um banho de perfume para o cheiro impregnar, só umas duas espirradinhas e já to cheirosa! Ele é bem econômico,  eu uso todos os dias o perfume e já tem um ano de duração, é bem conta. 

FANTASY NA JEQUITI


Você com certeza já deve ter visto aquela propaganda da Britney, cantando Gasoline. A Jequiti, inovando como sempre, trouxe para o Brasil, Fantasy, com um preço mais em conta! 100ml está custando 139,00 [compre aqui]. Achei também na Dafiti (30ml) [aqui], na Sephora (50 e 100ml) [aqui].

E aqui a propaganda da Brit, arrasando como sempre ♥

Bom meninas, por hoje é só, comentem para mais resenhas, beijos e até a próxima! <3


0 comentários:

Postar um comentário