terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Dicas para passar bem o ano novo!


Olá amores! Primeiro de tudo venho me desculpar pelo sumiço, ando muito corrida de uns tempos pra cá. É academia daqui, parentada de lá. E também tem aquela preguicinha de leve rsrs. Prometo tentar atualizar mais o blog!


Ano novo, festa, amigos, família, tudo de bom! Mas se você cansou dessa rotina chata de comemorar só quando dá a meia-noite e continuar como sempre, tenho a solução! Confere as dicas que escrevi!

Passe a virada com pessoas que ame

cute

Vi uma frase esses dias, ela dizia mais ou menos assim, que não importa o lugar onde você está, o que faz o momento inesquecível são as pessoas com quem se está. Acho que é uma das frases mais verdadeiras que já li! Para fazer o momento valer a pena, passe a virada com as pessoas mais queridas que você tem por perto. Vale amigos, parentes, ou até mesmo o namorado.

Se arrume do jeito que você achar melhor

Dica linda pro ano novo!

Nada melhor do que se achar linda! Por isso, pegue aquela roupa que você tanto gosta (branca ou não) e coloque! Arrume o cabelo, se achar necessário passe maquiagem, passe o ano de cara nova!

Registre todos os momentos

johanna | via Tumblr

Leve câmera e guarde todos os momentos bons! Use vários filtros bacanas, se divirta! 

Música boa

🎶

Se você vai passar em casa mesmo, com os primos e a família, monte sua playlist e faça sua baladinha! Se você não sabe que músicas colocar na playlist, olha esse post do blog, vai dar uma help.


PENSAMENTO POSITIVO! 

Não adianta nada ficar emburrada porque os seus pais não deixaram você passar o final de ano na praia com seus amigos. Curta o momento, olhe sempre pelo lado positivo, não deixe um plano que não deu certo estragar uma data tão especial. Força! 







0 comentários:

Postar um comentário