quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Assunto do dia: Desejo ser loira!

(599) Girls  | via Facebook

Olá garotas! Hoje vim conversar um assunto que sempre tive vontade de compartilhar. Você já desejou mudar seu cabelo? Pintar, fazer um corte radical, fazer algo arriscado no cabelo? Quem me conhece sabe que sempre tive essa cor de cabelo, nunca pintei, nunca cortei muito curto, nunca repiquei radicalmente (tanto que minha meta para 2014 é deixar meu cabelo intacto e bem longe de tesouras). Mas tem algumas coisa que venho morrendo de vontade de fazer nesses últimos tempos. A nova sensação do verão é o tal do Ombré Hair. Eu simplesmente a-d-o-r-e-i essa nova moda! Estou maluca pra fazer em meu cabelo! Só tem um detalhe que me proíbe: O medo! 
Passo loucuras imaginando qual será o resultado, que cor combinaria com meu tipo de pele, se ficaria feio, se eu não gostar. Ai ai ai!
Pra quem não conhece, irei deixar algumas loiras wanna be que tenho aquela invejinha branca de vontade de ter o cabelo:


Lindos não? Porém, ser loira exige mais cuidados! Precisa hidratar uma vez por semana, retocar sempre a raiz. Em compensação, chama muuuuita atenção, esconde os traços do rostos (por chamar mais atenção no cabelo, isso pode ser uma desvantagem também). Tem algum cabelo #wannabe que vocês sempre sonharam em ter? Eu aposto que sim! Qualquer coisa deixe nos comentários, adoraria ler o cabelo que você quer ter! Até a próxima postagem! 


Um comentário:

  1. Meu sonho sempre foi ser loira , SEMPRE , até tentei umas vezes , mas ficaram muito ruins rsrs a primeira vez eu fiz mechas no salão é ficou uma beleuza haha e a outra eu resolvi fazer em casa e meu cabelo ficou ruivo pra voce ver hahaha to esperando ele crescer pra fazer Ombre Hair que eu acho mais bonito e é mais fácil de cuidar . Dessa vez vai que dá certo. beijos
    amanda do blog http://entre-galaxias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir