domingo, 5 de janeiro de 2014

Testei e Aprovei: Quem Disse, Berenice?


Oi meninas! Tudo jóia? Voltei com novidades! Estou com vários posts planejados, 2014 vai ser sucesso, haha!
Quinta fui pra Londrina e passei na Quem Disse, Berenice? e comprei alguns produtinhos para experimentar.
Como gostei muito, vim fazer essa review pra vocês! Não liguem para a qualidade das fotos e os tratamentos usados, eu mesmo tirei as fotos com meu celular e tratei no PS,não ficou lá muito profissional mas dá pra entender o que se passa rs.

Vamos lá, o primeiro prdutinho que comprei foi um rímel! Eu achei tão maravilhoso! Ele é muito bom, muito bom mesmo! Mas você tem que ter muito cuidado na hora de escolher, você tem que saber qual resultado você procura para seus cílios e lá eles vão te ajudar a escolher seu pincel. Ai a máscara você só escolhe se quer a prova d'água ou não (tem incolor também).



A que no caso eu escolhi foi a +++ volume e definição. Dica importante: Quanto mais + tiver, maior ser o resultado! 
Olha só como a máscara ficou em mim:


Como eu amo aquelas máscaras que deixam os cílios uns grudadinhos nos outros, eu procurei uma máscara que deixasse esse resultado. Eu particularmente gostei muito.Seca rápido, se você passar com jeitinho não borra. Pra mim está aprovadíssimo! 

A segunda coisa que comprei foi um lápis para sobrancelha. Não me surpreendi muito, me lembra muito um lápis que tive da Koloss. Ele tem uma ótima pigmentação, por isso é melhor pegar leve na mão. Mas caso exagerar vem um pincelzinho junto da tampa que retira um pouco do excesso. Tem duas cores, uma mais pretinha e a outra uma cinza, que pra mim fica bom em todos (foi a que eu comprei!). 


Em mim o resultado ficou assim:


Não ficou "Nossa, meu Deus, que diferença!", mas deu uma boa completada na minha sobrancelha. A minha sobrancelha é um pouco falhada e torta, por isso não me surpreendi muito, como disse. 

É isso meninas! Foram só dois produtinhos mesmo porque eu tava morrendo de medo de não gostar e também o preço lá é um pouco salgado. Mas com certeza mês que vem voltarei lá e passarei para comprar mais, a qualidade dos produtos é muito boa e vale muito a pena!
Até o próximo post! 





2 comentários:

  1. Geeente essa mascara é milagrosaaa, necessito !

    Menina Flor

    ResponderExcluir
  2. Comprei ultimamente algumas coisas na quem disse e adorei, estou pra fzr revil tb!
    http://minhamodaemeumundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir